SE009_CampanhaMatrícula2019_BannerSite-1.jpg

POR QUE ÉTICO?

Desde 2004 o Ético proporciona soluções integradas e um conjunto de materiais didáticos que conduzem centenas de escolas espalhadas por todo o Brasil a uma educação transformadora. São produtos e serviços extremamente eficientes, que apresentam uma qualidade editorial superior e soluções educacionais inovadoras, que beneficiam alunos, pais e educadores.

34671489_2551012314924574_1953584536218501120_n.png

ESTRUTURA DO MATERIAL

9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Estimular os alunos para uma maior interação e engajamento é fundamental para aprendizagem efetiva.

Nessa fase de tantas mudanças em que o jovem busca sua identidade, o Ético propõe uma metodologia de ensino que proporciona ao aluno mais autonomia para atuar de forma ativa na compreensão dos conteúdos com materiais que permitam a ele ser um cidadão mais participativo, consciente, crítico e criativo.

Este material contempla em cada ano de escolaridade, as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês e Arte.

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Estimular o aprendizado de forma multidisciplinar. Isso é ser livre!

O Ensino Médio "Livre" caracteriza-se por ser um material didático de uso flexível, permitindo ao Colégio Tableau definir a sequência de unidade de acordo com a programação adotada. As disciplinas apresentam 12 unidades temáticas, cada qual contendo dois ou quatro capítulos (48 capítulos nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Arte; 24 capítulos em Gramática, Literatura, Produção e Interpretação de Texto e Inglês).

Livre pode ser trabalhado em dois anos, dois anos e meio e três anos.