Tableau Chapado.jpg

Unidade II

As unidades do Colégio Tableau possuem uma infra-estrutura necessária e apropriada para atender as atividades dos Cursos Técnicos. As instalações foram projetadas para oferecer aos alunos segurança e bem-estar.

DSC_0391.jpg
DSC_0373.jpg
DSC_0374.jpg
DSC_0387.jpg
ENSINO MÉDIO INTEGRADO COMTÉCNICO
DSC_0378.jpg
MELHOR QUALIDADE
CONFIRA
DSC_0385.jpg
TÉCNICO EM RADIOLOGIA SJC
DSC_0392.jpg
DSC_0371.jpg
DSC_0375.jpg
MELHOR ESCOLA SJC
FANTÁSTICO
MELHOR CORPO DOCENTE SJCAMPOS

O Colégio Tableau conta com duas unidades na cidade de São José dos Campos:

Unidade I - Rua Claudino Pinto, 93 - Centro

Unidade II – Avenida Dr. Nelson D’ Ávila, 363 - Centro

No prédio onde funciona a Unidade II estão instaladas 15 (quinze) salas de aula para funcionamento de turmas de cursos da Educação Profissional.

Conta ainda com:

Biblioteca
A biblioteca possui um acervo com livros didáticos, de literatura e infanto-juvenis, além de enciclopédias, periódicos e livros técnicos. Com horário de funcionamento para consulta de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 7h às 12h.

•    Laboratório Multiuso
O laboratório multiuso é amplo e moderno, possui equipamentos de segurança obrigatório, vidrarias e matérias-primas que atendam as necessidades. No laboratório os alunos têm a disposição: espectrofotômetro, estufas bacteriológica e de esterilização, destilador e deionizador, contadores de células, microscópios, centrífuga, microcentrífuga para hematócrito, capela de exaustão, autoclave, balança digital, analíticas e semi-analíticas.

•    Laboratório de Radiologia
No laboratório de Radiologia os alunos tem a disposição equipamentos modernos que possibilitam o desenvolvimento / complementação das aulas teóricas, podendo vivenciar e praticar exercícios da profissão.

•    Laboratório de Veterinária
O laboratório de Veterinária está equipado com moderna infra-estrutura para atendimentos clínicos de animais de pequeno porte. Nesse espaço, além do aluno entender melhor o que foi dado em aula teórica, poderá participar das aulas práticas de banho e tosa e estética animal.

•    Laboratório de Informática
Espaço onde os alunos desenvolvem projetos e aprimoram seus conhecimentos durante e após as aulas.

Sala de Multimídia
Espaço onde possibilita o acesso ao aluno à informação e apresentação através do uso da lousa digital, retroprojetor e projetor datashow.

Quadra Poliesportiva
Uma quadra poliesportiva coberta está à disposição dos alunos do Colégio Tableau. Neste local, acontecem recreações esportivas, aulas de futsal, futebol, vôlei, basquete, handebol e ainda aulas de capoeira.

É POR ISSO QUE O COLÉGIO TABLEAU É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA O SUCESSO PROFISSIONAL.