Unidade I

As unidades do Colégio Tableau possuem uma infra-estrutura necessária e apropriada para atender as atividades dos Cursos Técnicos.      As instalações foram projetadas para oferecer aos alunos segurança e bem-estar.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM
TECNICO EM ENFERMAGEM SJCAMPOS
PRESENCIAL SJC
CURSO TÉCNICO SJC
CURSO DIFERENCIAL
ÁREA SAÚDE SJCAMPOS
ÁREA SAÚDE
AUX.ENFERMAGEM SJCAMPOS
AUXILIAR DE ENFERMAGEM SJCAMPOS
AUXILIAR ENFERMAGEM

O Colégio Tableau conta com duas unidades na cidade de São José dos Campos:

Unidade I - Rua Claudino Pinto, 93 - Centro

Unidade II – Avenida Dr. Nelson D’ Ávila, 363 - Centro

No prédio onde funciona a Unidade I estão instaladas 12 (doze) salas de aula para funcionamento de turmas de Educação Profissional – Enfermagem e todas os cursos de especialização.

Conta ainda com:

Biblioteca
A biblioteca possui um acervo com livros técnicos. Com horário de funcionamento para consulta de segunda a sexta-feira das 7h às 22h.

•    Laboratório de Enfermagem
O laboratório de Enfermagem foi totalmente equipado e montado para que os alunos possam complementar as aulas teóricas com as atividades práticas, preparando-se com competência para o estágio e exercício profissional.

•    Laboratório de Informática
Espaço onde os alunos desenvolvem projetos e aprimoram seus conhecimentos durante e após as aulas.

Sala de Multimídia
Espaço onde possibilita o acesso ao aluno à informação e apresentação através do uso da lousa digital, retroprojetor e projetor datashow.

É POR ISSO QUE O COLÉGIO TABLEAU É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA O SUCESSO PROFISSIONAL.